segunda-feira, 29 de Abril de 2024  19:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-04-2010

Murtosa assume recuperação de zonas de descanso do NaturRia.


Entre a acusação de inércia das entidades com competência para intervir na área lagunar, a autarquia da Murtosa acaba de assumir a ...

Entre a acusação de inércia das entidades com competência para intervir na área lagunar, a autarquia da Murtosa acaba de assumir a recuperação das zonas de descanso e informação do percurso NaturRia, entre os Ameirinhos e a Varela, bem como a reconstrução da mota de protecção, marginal ao arruamento, com a colocação de pedra, por forma a garantir que, perante a ocorrência de nova intempérie, não se registem novamente danos estruturais no referido arruamento.

Para além da consolidação dos taludes, entre os Ameirinhos e a Ponte da Varela, será feita beneficiação do arruamento marginal entre os Ameirinhos e a Mamaparda e a reparação pontual, de troços danificados, entre a Béstida e a Ponte da Varela.

Ainda assim, a Câmara da Murtosa, liderada por Santos Sousa, diz que não abdica de reclamar, junto de quem de direito, o cumprimento dos seus deveres funcionais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®